Barulinho

segunda-feira, 21 de março de 2011

Michelle Obama tem classe!

Acabei de ver no blog da perfeita Julia Petit (Não deixem de conferir, POR FAVOR: Julia Petit - Petiscos).


A queridinha do momento. Nem tão agora assim, aparece sempre com roupas originais, na minha pequena percepção de iniciante. Seja com qualquer tipo de tendência ou não, ela está sempre diferente. E este diferente é aquele "Deus, que combinação ótima!".


Se não me falha a memória, ela até já usou roupas de lojas "comuns", como por exemplo, H&M!





Hiper fofo, não? Vejam, às vezes passamos batido por vestidos assim. MAS, se você começar a reparar bem, dá para montar looks fofos e ainda parecer com a primeira-dama mais falado do mundo, atual.

Agora vejam a composição que ela usou para dar adeus ao Brasil! A imagem eu "furtei" do site da Julia, mas aqui estão os devidos créditos, ok?






É um vestido da coleção primavera/verão 2011 da Marc by Marc Jacobs!

Curtiu? Bonito, elegante e com cara de fresco! Isto sim combina com o tipo de roupa que gosto.


DETESTO roupa com cara de desconfortável. Sandália com cara de lutadora ou que passa uma expressão pesada. Sorry para as fãs, mas nunca gostei muito da sandália com salto plataforma grandão e afins, aquilo me passa uma sensação tão forte que me causa desconforto. Mulher bonita é mulher que parece a vontade, parece bem com a roupa que está.

E é assim que Michelle se despediu. =]

Gostaram? Beijos queridos!

Nenhum comentário: