Barulinho

domingo, 20 de março de 2011

Resenha - Esmalte MOHDA - Luzes Holográficas - Diamante!



Olá pessoal! Resolvi reativar este blog e dar um novo enfoque a ele. Logo, mudanças ocorrerão, ok?

Como sou uma iniciante neste mundo de moda, beleza e afins, resolvi que vou compartilhar com vocês a minha entrada neste vício que me pegou e um dia pegará você também!

Hoje, falarei sobre um esmalte que chamou muito a minha atenção, o Luzes Holográficas - Diamante. Eu já tinha ouvido falar dos esmaltes com luzes holográficas, contudo, nuuunca tinha experimentado. Tem um blog sobre unha, que é o que eu MAIS leio, sempre estou conferindo as novidades. As imagens que vou postar da unha é dele, bem como, as referências para você conferir o trabalho do blog que é maravilhoso e cheinho de novidades.

Vamos lá:

O esmalte é ótimo, em durabilidade. Durou 4 dias inteirinhos como se tivesse sido passado no dia. Minha manicure, Eli, diz que esmaltes com glitter possuem maior durabilidade, então, deve ser por isso.

O efeito é um maior que o simples glitter e cintilante, compreende? Não sei explicar muito bem, mas é diferente. A cor que eu pintei foi a diamante, passei a semana toda, e só tirei hoje, domingo. Pintei segunda. Anyway, vale a pena se você quer mudar, chamar atenção.

Para limpar, até que foi fácil. Porém, como diz o LPE, o glitter é péssimo de sair. De qualquer forma, vale fazer como elas ensinam, lava a mão com água e sabão que tá tudo certo. Ok?



Esse esmalte, eu achei, aqui em Aracaju em uma nova loja do Shopping Jardins, Boutique das Unhas. A foto que achei da loja é desse blog, também Sergipano da Janaína: http://looksetruques.blogspot.com/! Mas como ela tá bem grande, não coloquei aqui e to passando o link!



E o site que eu sigo e acho que vocês deviam conhecer e é de onde peguei as fotos do esmalte porque esqueci de tirar a minha é o: http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br, e o post dos esmaltes da Mohda Luzes Holográficas é: http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br/luzes-holograficas-mohda#more-6089

(Não contem a ninguém, mas ainda não sei configurar o link e tal aqui, mas vou aprendendo)

Grande beeeijo, Mirella!

Nenhum comentário: